Postagens populares

sábado, 6 de novembro de 2010

tinkerbell

Meu talento é...
Sou uma fada Paneleira - Adoro consertar panelas, frigideiras, potes e jarras.

Minhas amigas dizem que...
• Sou lutadora, divertida e valente
• Fico brava com frequência mas peço desculpas logo em seguida
• Sou uma verdadeira amiga, depois que você me conhece de verdade

A Fada Mary diz...
"Apesar de ser um pouco solitária, Tinker Bell conquista  todos com seu sorriso brilhante e seu bom coração. É temperamental, mas é muito leal e se esforçará para ajudar as pessoas de quem ela gosta. Ninguém pode ter uma amiga melhor que Tinker Bell!"

Meu melhor amigo é...
Peter Pan

Minha planta favorita é…
A Árvore Silverbell

Minha cor favorita é…
Cobre

Meu objeto favorito é...
Meu martelo

Meu lugar favorito é...  
Meu ateliê

Minha brincadeira favorita é...
Pega-pega de Fadas

Minha comida favorita é...    
Pãezinhos de abóbora

Eu gosto de...
Consertar coisas, Peter Pan e aventuras

Eu não gosto de…
Coisas que não posso consertar, fofocas

Shhh... Meu maior medo é...
Não me adaptar

Nenhum comentário:

Postar um comentário