Postagens populares

domingo, 7 de novembro de 2010

Fada Mary

Meu talento é... 
Sou a professora de todas as fadas.


Minhas amigas dizem que...
• Sou detalhista e disciplinada
• Sou uma velha amiga da  Rainha Clarion
• Sou uma professora barulhenta das jovens fadas


A Rainha Clarion diz
“A Fada Mary está constantemente dando piruetas no ar como um beija-flor gorducho, para verificar se as coisas em Toca dos Duendes estão sob controle. Costuma me contar seus problemas porque sou sua melhor amiga e sua mentora. Seu compromisso com a disciplina é justificado pelo interesse em cuidar de todas as fadas.”


Minha melhor amiga é...
Rainha Clarion


Minha flor favorita é… 
O jasmim amarelo


Minha cor favorita é… 
Violeta


Meu objeto favorito é...   
Minha caneta de pena azul


Meu lugar favorito é...     
O conservatório


Minha brincadeira favorita é...   
“Quiz surpresa”


Minha comida favorita é...       
Bolo (todos os doces)


Eu gosto de...  
Disciplina


Eu não gosto de…
Fadas que não me ouvem


Shhh... Meu maior medo é... 
Decepcionar a rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário