Postagens populares

domingo, 7 de novembro de 2010

Iridessa

Meu talento é... 
Sou uma Fada com talento para a luz – Eu a modelo, dobro e crio iluminação. 


Minhas amigas dizem que...
• Sou Brilhante, inteligente e disciplinada
• Costumo achar a Tinker Bell um pouco estabanada e distraída
• Às vezes sou nervosa demais.


A Fada Mary diz... 
"Iridessa é a aluna estrela da minha classe. Às vezes tem dificuldade em confiar na Tinker Bell – afinal de contas, estuda muito e a Tinker Bell só faz brincadeiras! Mas na hora da verdade, sempre está disposta a ajudar sua colega." 


Minhas melhores amigas são...
Silvermist, Fira


Minhas flores favoritas são…
O Girassol e a Flor estrela


Minha cor favorita é… 
Amarelo-limão


Meu objeto favorito é...   
Meu lindo cristal brilhante


Meu lugar favorito é...     
Prado do Resplendor matinal


Minha brincadeira favorita é...   
A "Iridessa" - um fabuloso show de luzes.


Minha comida favorita é...       
Merengue


Eu gosto de...  
Saber a resposta correta.


Eu não gosto de…
Errar, sombras


Shhh… meu maior medo é... 
A escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário